in

Morre João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

Bebê estava sob cuidados médicos em maternidade de São Paulo - Foto: Reprodução/Instagram

Morreu na madrugada desta segunda-feira (31), João Miguel, o primeiro filho do youtuber Whindersson Nunes com Maria Lina, dois dias após o nascimento. A morte do bebê foi confirmada pela assessoria do humorista.

Publicidade

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, disse a nota. Já Whindersson citou um versículo bíblico em sua conta no Twitter:

Conforme noticiado pelo Portal do Trono, João Miguel, nasceu no último sábado (29), em uma maternidade de São Paulo. A notícia foi dada pelo humorista neste domingo (30), e pegou todos os seus seguidores de surpresa, já que João nasceu prematuro de 22 semanas – uma gravidez, geralmente, dura 40 semanas.

Publicidade

“Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho, porque veio um pouco antes do esperado”, escreveu Whindersson exibindo uma foto com o pezinho do bebê.

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Midian Lima é ordenada pastora em igreja de Silas Malafaia

MG: Pastor da Igreja Quadrangular é acusado de agredir a esposa