in

Morre pastor que fazia cultos com jogadores no Corinthians

Pastor Wagner Lopes com jogadores do Corinthians - Foto: Reprodução/Instagram

O pastor Vagner Lopes morreu na noite desta quinta-feira (15), vítima de um infarto. Ele era conhecido por realizar os cultos para alguns jogadores do Corinthians. A morte do religioso foi bastante lamentada, principalmente pelo elenco paulista.

Pastor Vagner Lopes sofreu um infarto fulminante na noite desta quinta-feira. Ele tinha 48 anos e seu corpo foi velado no Cerimonial do Pacaembu, em São Paulo, e sepultado às 15 horas desta sexta-feira (16).

Ele era um frequentador assíduo do CT Joaquim Grava, onde costumava realizar os cultos para alguns jogadores do elenco, como o goleiro Cássio e o centroavante Jô. Além disso, participava de cultos pré-jogos com parte do elenco corintiano.

Vagner Lopes já foi atleta do Guarani, clube que o revelou nos anos 1990. Além disso, passou por clubes de São Paulo como Juventus, Ituano e XV de Piracicaba. Em 1995, acabou se transferindo para o futebol argentino. Ele ainda passou por equipes dos Estados Unidos e também do futebol espanhol.

“Ontem fui surpreendido com a triste notícia da partida desse grande homem de Deus! Tenho a certeza que você está onde você mais queria era estar: ao lado do Pai! E tenho a certeza também de que Ele está orgulhoso do legado que o Pastor deixou aqui na terra! Obrigado por nos levar a palavra e cumprir com a sua missão, meu irmão! Você foi um exemplo de homem, pai e marido. Obrigado por tudo, Pastor Vagner! Que Deus abençoe e proteja a sua família nesse momento de dor! Descanse em Paz”, escreveu Cássio.

“Pastor Vagner Lopes, simplesmente obrigado por tudo! Descanse em paz, um homem de Deus no qual eu aprendi muito, nunca mais fui o mesmo depois que aprendi com você. Deixou um legado. Que Deus possa confortar os familiares”, disse Jô nas redes sociais.

Publicidade

Veja os deputados evangélicos que votaram a favor do Fundão de 5,7 bi

Corpo de Júlia Hennessy será enterrado neste sábado na Grande BH