in

Motorista bêbado atropela oito em ponto de ônibus e mata criança e bebê

Motorista invade ponto e ônibus e mata crianças e bebê - Foto: Fábio Linhares

Oito pessoas foram atropeladas por um veículo na tarde desta quinta-feira (09/09), na área rural de Campo Limpo Paulista, na região de Jundiaí, em São Paulo. Um bebê de 11 meses e uma criança de 8 anos morreram. A informação é da Tem TV.

Publicidade

Segundo a polícia, das oito vítimas, cinco eram crianças. Todas estavam em um local usado como ponto de ônibus, na Estrada do Bragantina, próximo a Estrada do Rossi. Elas foram atingidas após um motorista invadir o local. Todos foram socorridos, mas o bebê e um menino de 8 anos morreram depois de receberem os primeiros socorros.

Segundo o Hospital de Clínicas da cidade, três vítimas ainda permaneciam hospitalizadas. Além disso, uma criança foi transferida em estado grave para um hospital de Jundiaí e outras duas crianças receberam atendimento médico e foram liberadas.

Publicidade

O motorista do veículo tem 39 anos e confessou que havia ingerido bebida alcoólica. Os militares perceberam também que ele estava com sinais de embriaguez. “Estava bastante alterado e com fala pastosa. Além disso, havia cheiro de álcool”, informou o delegado Rafael Diorio.

Além disso, segundo informou o delegado, o motorista do carro ficou ferido e foi levado para um hospital. Ele foi autuado por homicídio doloso, conforme o delegado. A prefeitura da cidade lamentou a tragédia e diz que está prestando apoio médico, social e psicológico a todos os envolvidos.

Imagem: Reprodução

Publicidade

Publicidade

Thomaz Costa se reconcilia com Jesus e joga maconha fora: “Um novo homem”

Bolsonaro divulga carta e diz que não teve ‘intenção de agredir’ poderes