in

Nasce Bela, primeira filha da cantora gospel Camila Campos

Camila Campos e Leonardo Lacerda com a filha Bela - Foto: Divulgação

Nasceu no final da noite desta terça-feira (19/10), a primeira filha da psicóloga e cantora gospel Camila Campos com Leonardo Lacerda, ex-jogador do Cruzeiro. Bela nasceu em um hospital particular de Belo Horizonte (MG).

O casal fez o anúncio do nascimento no fim da noite desta terça (19) pelas redes sociais. Bela nasceu às 21h02, na Maternidade Mater Dei, em Belo Horizonte, onde moram. “Bela, consagrada a Deus! Linda, graciosa e abençoada por Deus”, escreveu Leo pelas redes sociais.

Camila Campos é uma das cantoras cristãs mais conhecidas de Minas Gerais, tendo lançado grandes sucessos gospel nos últimos anos. Em setembro, a compositora mineira lançou a canção “Ansiedade” com a participação da cantora Lu Alone. A música foi em referência ao ‘Setembro Amarelo’ e teve o objetivo de proporcionar alívio, serenidade e esperança a tantas pessoas que sofrem por causa da ansiedade.

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

CPI da Covid decide retirar do relatório final crime de genocídio contra Bolsonaro

Ex-cantora gospel Priscilla Alcantara vence o “Masked Singer Brasil, da Globo