in

Novo Superman assume ser bissexual em próxima edição de história em quadrinhos

Beijo do Superman Jon Kent - Foto: Reprodução/DC

Na última segunda-feira (11/10), a DC Comics, editora norte-americana subsidiária da companhia WarnerMedia, revelou que o atual Superman, Jonathan Kent, personagem de 17 anos, assumiu ser bissexual na 5ª edição da história em quadrinho “Superman: Son of Kal El”. A novidade foi confirmada pelo autor da obra, Tom Taylor, durante entrevista.

Segundo a empresa, a HQ chegará às bancas dos Estados Unidos em 9 de novembro. No Brasil, ainda não há previsão para lançamento. Na trama, Jon estará com 17 anos e terá relacionamento com o jornalista Jay Nakamura, que tem ligações com o Superman e com Lois Lane.

Jay Nakamura, um escritor de óculos com um cabelo cor rosa chiclete, apareceu pela primeira vez na terceira edição da série como um ombro para Kent se apoiar quando a tarefa de ser o Superman ficou muito difícil.

“Quando me perguntaram se eu queria escrever um novo Superman com uma primeira edição para o Universo DC, eu sabia que substituir o Clark com outro cara hétero e branco seria uma oportunidade perdida. Eu sempre disse que todo mundo precisa de heróis e todo mundo merece ver a si mesmo em seus heróis. Hoje, o Superman, o herói mais forte do planeta, está se assumindo”, disse Ton entrevista para a IGN.

“O símbolo do Superman sempre representou esperança, verdade e justiça. Hoje, esse símbolo representa algo mais. Mais pessoas podem se ver no super-herói mais poderoso dos quadrinhos”, completou Taylor.

O diretor de criação e editor da DC, Jim Lee, afirmou que a empresa não poderia estar “mais orgulhosa” por contar uma “história tão importante”. Os detalhes da trama da edição serão revelados em novembro, mas as imagens dos quadrinhos mostram Kent e Nakamura se beijando e sentados juntos no topo de um prédio, com as pernas balançando para fora da beirada.

Imagens divulgadas pela DC Comics mostram o Superman com seu novo interesse amoroso – Imagem:DC Comics/Divulgação

Publicidade

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Filha do cantor gospel PG levanta 100 jurados no Canta Comigo, da Record TV