in

Pastor é executado com 6 tiros na porta de casa após culto

Um pastor evangélico de 40 anos foi assassinado na porta de casa na noite deste domingo (24) em Itueta (MG). Segundo a Polícia Militar, Christian André Souza foi atingido por seis disparos pouco depois de um culto. As informações são do G1.

Publicidade

Ainda de acordo com a PM, o pastor morava ao lado da igreja e foi para casa junto à família após a celebração. Em seguida apareceu um homem perguntando se o pastor estava. Quando o religioso foi até o portão, o homem atirou nele e fugiu de moto.

Testemunhas contaram que, durante a pregação, o pastor afirmou que o ano anterior havia sido muito difícil e que ele tinha sido ameaçado.

Publicidade

A PM também recebeu informações de que o pastor teve uma discussão com um inquilino de um apartamento na região metropolitana de Belo Horizonte.

Além disso, Christian foi testemunha contra um homem suspeito de ter abusado sexualmente de uma filha. Esse homem foi preso e desapareceu depois de ser solto, sendo que os parentes dele chegaram a culpar o pastor pelo desaparecimento.

Todas as informações levantadas serão apuradas pela Polícia Civil para descobrir a autoria e motivação do crime.

Publicidade

Publicidade

Governo Federal gasta quase R$ 16 milhões com leite condensado só em 2020

Namorada de prefeito em RO que recebeu vacina não deve ganhar 2ª dose, diz MP