in

Pastor Juanribe Pagliarin é internado na UTI com tromboembolismo

Pastor Juanribe Pagliarin - Imagem: Reprodução

O pastor Juanribe Pagliarin, da Comunidade Cristã Paz e Vida, está internado em um hospital particular em São Paulo com quadro de tromboembolismo pulmonar.

O religioso foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no sábado (11/09), no Hospital Nove de Julho, em São Paulo. A informação foi divulgada pelo próprio pastor Juanribe Pagliarin, que por vídeo explicou que foram identificados vários coágulos em seus pulmões.

O líder da Comunidade Cristã Paz e Vida disse que acordou na manhã do último sábado se sentindo bem, mas apresentou uma dor intensa e persistente no lado esquerdo do corpo, por volta das 8h00 da manhã.

O pastor disse que foi levado ao hospital, e após realizar uma série de exames, como tomografia, raio-X e exame de sangue, chegou ao diagnóstico de tromboembolismo pulmonar.

“Eu não sei de onde vem isso, pode ser até uma sequela da Covid. Enfim, estou voltando aqui e peço oração de todos vocês. Estou confiante”, disse o pastor.

Neste domingo (12/09), Juanribe realizou mais exames de sangue. Ao todo, os médicos retiraram 19 seringas para análise. Além disso, Pagliarin fez o teste da Covid-19 que deu negativo.

“Agora os médicos buscam saber a origem da embolia nos pulmões. Continue orando por mim! Muito obrigado, Deus te abençoe”, disse o pastor que permanece internado na unidade de saúde.

COVID-19

Vale lembrar que o pastor Juanribe Pagliarin contraiu a Covid-19 no final de 2020 e passou semanas internado no mesmo hospital. Ele recebeu alta no dia 25 de dezembro.

Juanribe comemorou a alta e atribuiu a cura do novo coronavírus aos milhares de orações recebidas no decorrer do tratamento. Apesar de ter ganhado alta da UTI, o pastor pediu que as orações continuassem para que sua saúde fosse restabelecida em 100%.

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Carro é destruído em acidente e idoso sobrevive com apenas ferimentos leves

Pastor Anderson Silva chama Leonardo Sales e Renálida Carvalho de “falsos profetas”