in

Pastor Tiago Brunet explica polêmica e diz que o povo não pode deixar o ‘PT’ voltar

Tiago Brunet - Foto: Reprodução

O pastor Tiago Brunet esclareceu uma fala dele que viralizou no TikTok na semana passada onde ele diz que “Se Bolsonaro sair, ou o PT voltar, não muda nada na minha vida”. O religioso afirmou que se trata de um corte em que ele falava sobre um outro assunto.

A fala do pastor rapidamente viralizou na web, principalmente entre os evangélicos. Isso porque, muitos acharam que ele afirmou não se importava com quem governasse o país. Como resultado, ele foi bastante criticado, tendo em vista que o PT, é um partido de esquerda no Brasil e contrário a muitos princípios cristãos. Mas, Tiago explicou a confusão e afirmou que o povo não deve deixar o PT voltar ao poder.

“Fizeram um corte de um Podcast, que eu estou explicando outras coisas, e no meio eu cometi o erro de citar nomes, isso foi um erro meu. Eu estava dando uma direção pessoal. Como tudo que eu faço, seja como mensageiro das boas notícias, seja como empreendedor, faço pela internet, num importa, eu nunca me liguei com essa questão de governo ou de política, eu nunca me interessei por isso, mas como povo nós temos a responsabilidade de não deixar voltar quem já provou que não vai dar jeito no país,” disse ele.

A explicação do pastor trouxe alívio aos seguidores do pastor. Inclusive, a fala de Tiago explicando o mal entendido foi postada pelo pastor Silas Malafaia, um dos defensores do Governo Bolsonaro e contrário ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Veja a explicação abaixo:

Pastor João Feitosa, da Assembleia de Deus, morre vítima da Covid-19

Elaine de Jesus e pastor Alexandre se separam definitivamente