in

Pastora ‘arranja’ segunda esposa para marido após receber mensagem de Deus

Pastores Fernanda Asvolinsque e Éden Asvolinsque e sua nova esposa - Foto: Reprodução

Um caso inusitado tem despertado espanto e estranheza em internautas e evangélicos. Uma pastora resolveu arranjar uma segunda esposa para o seu marido, porque segundo ela, recebeu de Deus uma afirmação; ela vai morrer ainda neste ano.

Fernanda Asvolinsque, de 43 anos, é pastora da Igreja Juventude de Cristo em Barra Mansa, na cidade do Rio de Janeiro. Seu esposo, pastor Éden Asvolinsque, também lidera a igreja ao lado da esposa.

A pastora contou aos fiéis da igreja que recebeu uma revelação do Senhor em novembro de 2020 onde ela seria “colhida” da terra neste ano de 2021. E portanto, já escolheu uma jovem, de 21 anos, para se casar com seu marido.

Além disso, diz que está doente, mas que não irá procurar um médico, porque a vontade de Deus é de que ela morra esse ano.

Suas declarações, bem como sua decisão inusitada, chamou a atenção dos fiéis e da web. Muitos a criticaram e acreditam que tudo não passa de uma armação do casal de religiosos. Fernanda então gravou um vídeo para rebater as críticas e pediu respeito dos que estão te “julgando”.

“Deus disse a mim desde novembro, que está me preparando, porque Ele vai me colher nesse ano. Eu tô com paz na minha alma, estou bem resolvida em relação a tudo isso… Agora era o momento de vocês blindarem o pastor, blindarem a minha casa, blindarem a minha família, blindarem a igreja… Eu ouvi, eu sei o que Deus falou pra mim”, disse ela.

O pastor Édem disse em um culto que no dia em que a sua esposa falecer, ele irá fazer uma festa, pois quem tem que chorar é quem ficou e quem deixou ela de lado.

“Eu vou fazer uma festa no dia em que for enterrar ela… porque eu vivi muito bem com ela e eu tenho o direito de fazer essa festa… vai ter música de Roberto Carlos, vai ter música escolhida por ela. Por que? Pra onde que ela tá indo? A gente não tem certeza da salvação”, revelou.

Pastores Fernanda Asvolinsque e Éden Asvolinsque e sua nova esposa – Foto: Reprodução

Polícia encontra carta em esconderijo de Lázaro: “Muitas pessoas merecem morrer”

Pastor Henrique Vieira protesta contra Bolsonaro: “Mataria Jesus hoje”