in

Após separação, Sammy e Pyong Lee vão para retiro espiritual, em MG

Pyong Lee e Sammy Lee com o filho Jake - Foto: Reprodução/Instagram

O ex-BBB e youtuber Pyong Lee e sua esposa, a influenciadora digital Sammy Lee, resolveram passar alguns dias em um famoso retiro espiritual, em Minas Gerais. O filho de 1 ano do casal, Jake Lee, também foi junto com o casal. A informação foi divulgada pelo Portal Em Off.

Publicidade

Sammy havia confirmado a separação dos dois, após uma suposta traição de Pyong Lee durante a passagem no Programa Ilha Record, da Record TV. No entanto, o casal resolveu fazer uma viagem para um conhecido retiro espiritual, e assim reatar o relacionamento. Além disso, Pyong e Sammy foram com a finalidade de receber um poderoso impacto na vida cristã.

O local escolhido por eles foi a Estância Paraíso – Ministério Restaurando Vidas -, que pertence a Igreja Batista da Lagoinha. O local, que fica na cidade de Sabará, na divisa com a vizinha Belo Horizonte, em Minas Gerais, existe há 16 anos e é liderada pela Pastora Ezenete Rodrigues.

Publicidade

Segundo o Portal Em Off, o casal ficará seis dias no local. Inclusive, Sammy Lee teria confirmado a sua ida ao Estância Paraíso por meio das redes sociais. “Vai ser um tempo de auto conhecimento e aproximação com Deus. É oficial! Hoje entrego meu celular e fico sem ele até domingo. Espero voltar renovada e com muitas coisas novas para passar pra vocês”, disse ela nos stories do Instagram.

SEPARAÇÃO

Sammy Lee havia anunciado o fim de seu casamento com Pyong Lee após uma suposta traição do também hipnólogo. O ex-BBB teria sido filmado debaixo do edredom com a participante Antonella Avellaneda, no reality Ilha Record.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais. Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, disse ela em 20 de julho.

ESTÂNCIA PARAÍSO

localizado em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a Estância Paraíso existe há 16 anos e tem como objetivo: “Ministrar cura, restauração e libertação na vida de pessoas que ao longo da caminhada desanimaram diante das dificuldades, problemas, traumas, decepções na família e no ministério”.

Publicidade

A Pastora Ezenete Rodrigues, que lidera a intercessão da Igreja Batista da Lagoinha e do Diante do Trono, também lidera a Estância Paraíso.

Várias celebridades já estiveram no Retiro, da Lagoinha. Cantores do meio secular e até artistas do meio gospel compareceram no local. Ana Paula Valadão, Eyshila Santos, Wesley Safadão, Thyane Dantas, Daniela Araújo, Naldo Benny, Tonzão Chagas, a dupla Simone e Simaria, Kaká Diniz e Mayra Cardi, foram alguns dos artistas que passaram alguns dias no retiro cristão.

Publicidade

Com Covid-19, Drummond Lacerda arrecada R$ 275 mil para ‘pulmão artificial’

Cantora gospel Damares celebra bodas de prata com renovação de votos