in

Renalida Carvalho anuncia que fará brechó com suas roupas para ajudar “na obra”

Pastora Renalida Carvalho, da Igreja Pentecostal Tempo de Milagre (IPTM Paraíba) - Foto: Reprodução

A pastora Renalida Carvalho, da Igreja Pentecostal Tempo de Milagre (IPTM Paraíba), anunciou nesta segunda-feira (27/09), que irá realizar um bazar (brechó) com suas roupas.

A pastora vem causando polêmica nas redes sociais, segundo internautas, pelo estilo de vida, suas pregações e ostentando roupas, make e jóias. Além disso, foi até acusada de cobrar por vaga em seus cultos.

Nesta segunda-feira (27/09), a pastora da IPTM, tomou uma atitude bastante inusitada. Ela afirmou que vai doar suas roupas a fim de realizar um bazar, e assim, arrecadar dinheiro para a “obra de Deus”.

De acordo com Renalida, ela vai doar “roupas novas nunca usadas”. Mas, ainda não confimou se suas roupas de ‘marcas famosas’ estarão entre as peças do bazar. Segundo ela, a ação será em favor “da obra”, e todo o valor arrecadado será para igreja.

Ela disse que poderá realizar o brechó no próximo sábado (02/10) ou no domingo (03/10), provavelmente em frente a Igreja Pentecostal Tempo de Milagres (IPTM), localizada em Cabedelo, na Paraíba.

Publicidade

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Grammy Latino 2021 divulga indicados a Melhor Álbum de Música Cristã

Pastor que recusou a fechar igreja na pandemia é preso em aeroporto