in

Prefeitura de Manaus cancela ‘Réveillon Gospel’ por causa da Covid-19

Prefeito David Almeida cancela festa de Réveillon - Foto: Reprodução/Facebook

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), cancelou o ‘Réveillon Gospel’ na cidade. O anúncio foi feito por ele no último sábado (04/12), pelas redes sociais oficiais da Prefeitura. Além disso, a festa da Virada que aconteceria na Ponta Negra também foi cancelada.

A Virada do Ano Gospel aconteceria no Sambódromo, que fica na avenida Pedro Teixeira, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Os cantores gospel Fernandinho e Leonardo Gonçalves eram as atrações principais e se apresentariam no evento gospel.

David Almeida disse que aceitou orientação da Secretaria Municipal de Saúde para evitar aglomeração no momento em que começam a aparecer casos da variante ômicron da Covid-19 no país.

“Mesmo esse evento que ia gerar centenas de empregos e ia ajudar muitas pessoas, que estão precisando de uma renda nesse final de ano, a nossa maior preocupação é com a vida das pessoas. Portanto, afirmo para vocês, que neste momento, atendendo as recomendações da ciência e medicina, nós estamos cancelando a festa de Réveillon deste final de ano, na cidade de Manaus”, disse o prefeito de Manaus.

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Michelle Bolsonaro é alvo de intolerância religiosa por orar em ‘línguas’

Esposa de João Figueiredo diz que pretende adotar uma criança