in

Samuel Câmara, pastor da AD, canta música de Roberto Carlos durante culto

Pastor Samuel Câmara - Foto: Assembleia de Deus em Belém

O Presidente da Assembleia de Deus em Belém, pastor Samuel Câmara, durante um culto no domingo passado (08/08), cantou uma música de Roberto Carlos. O fato chamou bastante atenção dos fiéis que compartilharam a situação nas redes sociais.

Publicidade

Samuel Câmara resolveu cantar a música “Meu Querido Meu Velho Meu Amigo”, do cantor Roberto Carlos, devido às comemorações do Dia dos Pais. Mas, mesmo assim, dezenas de evangélicos criticaram o pastor por ter cantado a música secular em ambiente religioso.

Antes de cantar a música, Samuel explicou que “sentia falta” de um Hino da Harpa que falasse tudo o que representava um pai. E, portanto, colocou a música de Roberto Carlos, para homenagear os papais: “Eu vejo que é, por enquanto, o que há de mais expressivo do nosso coração”. Leia um trecho da canção abaixo:

Publicidade

“Eu já lhe falei de tudo
Mas tudo isso é pouco
Diante do que sinto
Olhando seus cabelos tão bonitos
Beijo suas mãos e digo
Meu querido, meu velho, meu amigo
Olhando seus cabelos tão bonitos
Beijo suas mãos e digo
Meu querido, meu velho, meu amigo”

Mesmo diante da repercussão negativa, Câmara não voltou a falar sobre o assunto, tampouco explicou novamente para os fiéis a escolha da música.

O líder da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil (CADB), de 63 anos, é considerado uns dos principais nomes religiosos do país. Veja o momento da cantoria abaixo:

Publicidade

Publicidade

Tentando impedir cassação, advogado de Flordelis acusou Pastor Anderson de pedofilia

Preso nesta sexta, Roberto Jefferson se batizou nas águas em maio