in

Saulo Poncio vai às lágrimas e diz que voltou pra Deus: ‘2020 marcou minha vida’

Saulo Poncio usou o Instagram para fazer um balanço de 2020, postando uma foto com a família e uma série de vídeos onde chora ao falar de seu “encontro com Deus” este ano e sua gratidão por poder “testemunhar por Ele” e evoluir como pessoa. As informações são do UOL.

Publicidade

“2020, um ano que com certeza marcou a vida de muitas pessoas, mas principalmente a minha, pois, apesar das tribulações, foi o ano onde eu tive um verdadeiro encontro com Deus. E, por mais que eu viva anos gloriosos na frente, esse vai ficar marcado pro resto da minha vida, pois foi o início de tudo. Meu renascimento. Minha transformação. Meu encontro com Deus. Ta aí, 25 anos, uma mulher incrível ao meu lado, dois filhos lindos e cheios de saúde. Obrigado papai do céu por tanto… Não poderia receber melhor presente: a minha família.”

No post, o influencer ainda brincou que já estava esperando a “zoeira” nos comentários com o seu choro no vídeo.

Publicidade

“Sei que muita gente vai se preocupar mais em fazer memes comigo chorando, fazendo chacota (como sempre), falando que fico feio chorando… Mas não tem problema, contanto que eu consiga testemunhar, tá tudo bem. O resto não importa”, rebateu.

2020 foi um ano turbulento para Saulo, que, em março, chegou a se separar da mulher Gabi Brandt por causa de frequentes traições de sua parte.

Os dois reataram pouco depois, e Saulo anunciou que havia se convertido ao cristianismo. Em post nas redes, ele disse que Deus “restituiu o seu casamento” e pediu perdão a todos que se decepcionaram com suas posturas anteriores.

A transformação na vida do influencer também levou ao fim do duo musical UM44K, que formava com o amigo Luan.

Publicidade

Já em junho, Saulo e Gabi anunciaram que estavam esperando o segundo filho, o irmão mais novo de Davi, que vai se chamar Henri.

Publicidade

Padre diz em missa que fiéis devem beber muito vinho: ‘Sóbrios não vão pro céu’

‘Eu era crente, agora sou assassino’, diz homem que matou mulher a facadas