in

Universidade promove reality gospel e vencedor ganhará curso e contrato com gravadora

Foto: Daniel Chekalov

A Universidade UniCesumar, uma das mais conhecidas do Brasil, vai realizar um reality de música gospel que vai contar com uma equipe de jurados de cantores gospel famosos.

Segundo a Universidade, o objetivo do concurso será revelar novos talentos da música cristã no país. Intitulado “Dom Reality”, o concurso é o primeiro realizado por uma Universidade no Brasil.

“O Dom Reality é um concurso de música gospel criado pela Universidade Unicesumar, com um time de jurados presentes no mundo da música, que influenciam vidas, dia após dia, através das plataformas digitais, que nos ajudará a descobrir qual o próximo dom da música gospel”, diz o programa.

As inscrições para o concurso começam na próxima semana (15 de dezembro) e contará com um júri formado por Aline Barros, Fernanda Brum, Isaias Saad, João Figueiredo, entre outros. As apresentações serão transmitidas via YouTube da UniCesumar.

Para participar, o candidato precisa ter acima de 16 anos e se inscrever no site do concurso, a partir do dia 15. De acordo com com o instituto, o processo de seleção dos participantes será composto por duas etapas, a primeira será triagem e a segunda de seleção e votação.

O grande vencedor do “Dom Reality” vai ganhar um contrato de 5 anos com a Sony Music Brasil, uma das maiores gravadoras gospel do Brasil. O ganhador também terá direito a produção de três músicas com o renomado produtor Johny Essi.

Além disso, o vencedor ganhará um contrato de gestão de carreira e uma bolsa integral de estudos no curso superior em Design de Música da Universidade Unicesumar.

Escrito Por

Acompanhe as nossas redes e fique sempre bem informado!

Sony Music realiza nesta quarta live solidária com Damares, Weslei Santos e Leonardo Gonçalves

Evangélico, Yudi Tamashiro ganha chuva de críticas após ida na ‘Farofa da Gkay’