in

Pastor Max Lucado testa positivo para a Covid-19

Max Lucado, autor e pastor americano - Foto: Reprodução

O pastor Max Lucado, de 66 anos, foi diagnosticado com a Covid-19. Em uma rede social, o religioso confirmou que contraiu o novo coronavírus. Vale ressaltar que Lucado já tomou a vacina contra a doença.

Publicidade

“Covid me encontrou. Teste positivo ontem. Estava planejando pregar hoje Oak Hills Church e ia com alguns caras em uma viagem épica de golfe para a Irlanda amanhã. Acontece que estou eu em um quarto no térreo com dores, cabeça entupida e quarentena”, postou ele no domingo (25/07).

Ele mostrou o exame de Covid-19 na qual apontou o resultado positivo para o vírus. No entanto, acrescentou que “há motivos para agradecer”, citando bons cuidados médicos e de sua esposa, além de estar “em casa em vez de um hospital”.

Publicidade

“Embora miserável, a miséria teria sido pior sem vacinação. Portanto, estou fazendo o meu melhor para contar as bênçãos”, disse ele.

Max Lucado mora no Texas, nos Estados Unidos, e é considerado um dos maiores pastores do país. Como autor de best-seller cristão, já vendeu mais de 70 milhões de exemplares em mais de 28 idiomas em todo o mundo.

Publicidade

Publicidade

Antes da Olimpíada, Rayssa Leal recebeu oração de consagração em sua igreja

Ex-pastor Felipe Heiderich revela passado com André Vitor e envia recado