in

Victor Alves, vencedor do The Voice Brasil, sofre acidente no Rio

Victor Alves ganhador do The Voice Brasil 2020 se envolveu em acidente - Foto: Reprodução

O cantor Victor Alves, vencedor do The Voice Brasil 2020, sofreu um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (24), e foi levado para o hospital. O acidente foi na saída 1B da Linha Amarela, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

Segundo o portal G1, o acidente envolveu um carro e uma caminhão, por volta das 07h00. No veículo de passeio estava o cantor Victor Alves, que venceu o The Voice Brasil de 2020. Segundo a polícia, ele capotou na colisão e foi levado para o Hospital Getúlio Vargas. Segundo informações, o quadro de saúde do artista é estável.

As testemunhas contaram para a polícia que o caminhão, que estava carregado galões de água, provavelmente vinha em alta velocidade. O motorista fez uma manobra para evitar bater nos carros que estavam parados à frente e entrou na saída 1B, atingindo o carro em que o cantor estava.

Publicidade
Caminhão tombou na saída acesso 1B e carga de galões de água se espalhou pela pista – Foto: Reprodução/G1

Com o acidente, o carro do cantor ficou completamente amassado e foi parar na contramão, ocupando uma das três faixas da pista principal, no sentido Barra da Tijuca. O trânsito ficou difícil no local por causa do acidente.

Ambulâncias da concessionária Lamsa estiveram no local, mas ainda não há confirmação se há outros feridos, principalmente o estado de saúde do motorista do caminhão que causou o acidente.

Victor Alves é nasceu em Macaé, interior do Rio de Janeiro, e foi o vencedor da 9ª temporada do The Voice pelo time da cantora Iza. Com 20 anos de idade, o cantor se divide entre trabalhos informais e a música. Além do título, o cantor levou para casa o prêmio de R$ 500 mil reais, um contrato com a Universal Music e o gerenciamento de carreira na indústria.

Publicidade

Publicidade

Escrito Por

Editor-chefe do Portal do Trono. Cristão, jornalista e empreendedor de BH/MG. Amante da arte, comunicação e jornalismo. Pronto para servir o povo cristão com excelência.

Após fala de Fernanda Brum, Isadora Pompeo desmente cantora

Burger King usa crianças em campanha LGBT e revolta a web