in

Após polêmica, Ton Carfi lança feat com o funkeiro MC Jottapê

Jottapê e Ton Carfi - Foto: Divulgação

O cantor gospel Ton Carfi, após publicar pelas redes sociais um vídeo no início da semana criticando e debatendo Fernandinho sobre parcerias entre cantores gospel e seculares, lançou um novo feat com outro cantor do meio secular; o funkeiro MC Jottapê.

Publicidade

Ton Carfi se mostrou triste e traído, após o cantor gospel Fernandinho ter dito em um vídeo que as parcerias entre gospel e seculares seria como “obra de engano” e, na legenda, do post, ele ressaltou que “são obras infrutíferas das trevas”.

O vídeo ganhou proporções e dividiu opiniões de internautas em todo o Brasil. Ton, foi um dos evangélicos que protestou contra as declarações de Fernandinho. Isso porque, o artista já lançou músicas ao lado de outros cantores seculares. Sem citar Fernandinho, Carfi chamou o músico de “medalhão” e até expôs uma suposta traição de um cantor gospel que apoiou Fernandinho.

Publicidade

NOVO LANÇAMENTO

Neste 7 de setembro, Ton Carfi lançou sua nova música “Só quero agradecer” em parceria com o funkeiro MC Jottapê. A nova canção, segundo sua assessoria de imprensa, “é uma música suave, leve e de total agradecimento a Deus, por tudo o que Ele faz pelo Seu povo”.

Ton Carfi e Jottapê assinam a autoria da canção. Além disso, Mc Jottapê foi o responsável por escreveu a música e enviou ao Ton, que gostou muito da composição. Autorizado pelo amigo a contribuir, Ton fez a ponte na canção. Depois, Ton a enviou para o Felipe Silva, que “fez uma produção incrível e, daí, ficou essa obra-prima!”, compartilha Ton Carfi.

“Eu e minha esposa fomos contaminados pelo coronavírus, e estamos vivos, para a glória de Deus. Praticamente todos da minha família pegaram e, graças a Deus, estão todos bem. Tenho de ser grato a Deus porque Ele preservou minha saúde mental nesta pandemia e, também, por preservar minhas áreas pessoal, familiar, ministerial, financeira e musical. Em todos os aspectos, posso dizer que eu sou mais que vencedor em Cristo Jesus. São milhares de motivos para agradecer. A gratidão faz parte da minha vida”, disse Ton Carfi.

Ele esclarece que a maioria esmagadora pertence a uma igreja ou já pertenceu. Então, quando ele grava com um cantor de funk, essa mensagem chega ao coração das pessoas que não estão na igreja e também que estão afastadas de Jesus, principalmente, na juventude.

Publicidade

“A realidade é que a juventude é o futuro da nossa nação, então, quanto mais a mensagem de Cristo alcançar os jovens, melhor vai ser a nossa sociedade no futuro. Eu amo essas parcerias; recebo muitas críticas por fazê-las, mas nada está à frente da missão que Deus colocou no meu coração”, enfatiza Ton Carfi.

 

Publicidade

Governo de SP vai processar Sikêra Jr. e Patrícia Abravanel por LGBTQIA+fobia

Líderes evangélicos foram às ruas neste 7 de setembro; veja fotos