in

Cantor gospel Nani Azevedo volta a ser internado após receber alta da Covid

O cantor gospel Nani Azevedo voltou a ser internado na UTI por causa de complicações decorrentes da Covid-19. Ele já havia sido internado em dezembro por causa da doença, mas recebeu alta e passou o réveillon em casa com a família. Agora ele retornou porque teve uma piora no quadro.

Publicidade

“Como vocês já foram informados, eu precisei retornar ao CTI em decorrência de complicações da Covid-19, que provocou uma infecção na garganta e uma Miocardite, uma inflamação no músculo miocárdio. Segundo os médicos, qualquer infecção viral pode provocar essa inflamação, assim como também poderia ser em outro órgão. Infelizmente, no meu caso, foi no coração”, diz o texto escrito pelo próprio cantor gospel.

Ele relembrou também os episódios recentes que viveu na luta por sua recuperação plena.

Publicidade

“Após receber alta da primeira internação, no dia 30/12/20, fiquei de repouso em casa com a minha família, nada mais. Fiz apenas alguns vídeos de louvores para abençoar as vidas que me acompanham e intercedem por mim”, explicou o cantor gospel.

“Na madrugada do dia 07/01, os médicos da emergência realizaram um cateterismo e viram essa alteração no miocárdio e, por isso, precisei ser internado novamente. De resto, tudo está normal, graças a Deus”, assegurou Nani Azevedo.

O cantor gospel explicou que estará ausente das redes sociais para evitar se cansar, por recomendação médica, e que se sente bem.

“Vou seguir as orientações que me deram e não responderei mensagens no WhatsApp e nas demais redes sociais para evitar cansaço emocional. Toda informação será postada somente nesta página. Agradeço pela compreensão de todos”, disse.

Publicidade

E pediu: “Continuem orando que logo sairei daqui para cantar e contar sobre as obras do Senhor. Cremos que o mesmo Jesus que me tirou do CTI da Covid é o mesmo que irá me curar e tirar desse novo desafio”.

O cantor gospel também fez um apelo para que todos se cuidem e cuidem dos seus familiares, e afirmou que a Covid-19 “não é brincadeira”.

“Se cuidem, se protejam. Cuidem de seus familiares e amigos. Não é brincadeira! Amem ao próximo, seus vizinhos, colegas de trabalho, irmãos de fé. E orem por todos os profissionais da saúde e cientistas que dedicam suas vidas por nós”, pediu. Confira:

Publicidade

Oncologista perdoa dívidas de 200 pacientes com câncer: ‘Fiquem bem’

Cantora gospel Amanda Wanessa tem melhora e mexe olhos e braços