in

Flordelis desmente informação sobre suposto noivado

Ex-deputada Flordelis posa ao lado do namorado, o produtor musical Allan Soares - Foto: Arquivo Pessoal

A assessoria da ex-deputada federal e pastora Flordelis dos Santos de Souza, que se encontra presa por suspeita de mandar matar o marido, desmentiu que a cantora gospel esteja noiva do produtor Allan Soares.

A notícia de que Flordelis teria ficado noiva do jovem, de 26 anos, correu nas mídias e na imprensa nas últimas semanas, após Allan aparecer com uma aliança dourada na mão direita em fotos pelas redes sociais. Diante das notícias veiculadas na imprensa, a equipe da pastora usou as redes sociais para desmentir.

Flordelis dos Santos de Souza, através de seus advogados, desmente informações sobre um suposto noivado e desautoriza qualquer pessoa a fazer comunicados públicos que se refiram a sua vida afetiva e pessoal”, disse em nota publicada nas redes sociais.

Segundo a sua assessoria, desde sua prisão em agosto, ela teve contato apenas com a mãe, uma irmã e uma das filhas, além de seus advogados.

“Particularmente neste momento de dor pela condenação de seus filhos, encontra-se estarrecida com a utilização leviana de seu nome, o que levou parte da Imprensa a oferecer ao público informações completamente falsas”, disse a nota. “A única preocupação de Flordelis no momento é com a defesa de seus filhos, família e dela própria. Toda e qualquer comunicação em nome de Flordelis será feita, se pertinente, exclusivamente através de seus advogados”, finalizou.

Allan Soares não visita sua namorada desde que ela foi presa, em 13 de agosto deste ano. Flordelis é acusada de ser a mandante da morte do então marido, o pastor Anderson, assassinado na porta de casa em 16 de junho de 2019.

Escrito Por

Acompanhe as nossas redes e fique sempre bem informado!

“Mostra-me o Pai” estreia nos cinemas em todo o Brasil nesta quinta-feira (02)

CCJ do Senado aprova André Mendonça para vaga no STF