in

Pastor André Valadão é detonado por postar vídeo na praia

Cassiane e André Valadão - Foto: Reprodução

O cantor gospel e pastor evangélico André Valadão completou na última quarta-feira (20/10), 20 anos de casado ao lado de Cassi Valadão. Para celebrar o famoso “Bodas de Porcelana”, o casal viajou para Cancún, no México.

Cassiane e André Valadão, porém, não foram sozinhos. Os três filhos do casal também estavam presentes. Além disso, alguns amigos famosos do cantor gospel também prestigiaram o casal nesta data especial. O jogador Kaká e sua esposa, Carol Dias, os pastores Talitha Pereira e Arthur Pereira, o cantor gospel Thalles Roberto, o produtor musical Alex Passos, os pais de André Valadão, além da família de Cassiane estiveram na cidade.

O motivo de todos estarem lá, foi porque o casal renovou os votos e “se casaram” em uma cerimônia que foi ministrada pelo pastor Márcio Valadão, presidente da Igreja Batista da Lagoinha. Por causa disso, esses amigos foram convidados a reviver o momento de 20 anos atrás.

CRÍTICAS

André Valadão, que é pastor da Igreja Batista da Lagoinha Orlando, aproveitou para compartilhar com seus seguidores e fãs fotos e vídeos dos momentos vividos ao lado da mulher em Cancún. Mas, o religioso foi criticado por algumas pessoas pelo fato de ter postado um vídeo no mar em que ele aparece sem camisa ao lado da esposa.

“Que edificação tem uma postagem dessa? A não ser o reflexo de uma geração moderna querendo polêmica e ganhar mídia”, escreveu um seguidor. “Parabéns. Mas, sabe, há uma lição rica… não precisa se expor tanto”, escreveu outro seguidor.

“Ele mesmo sabendo que isso geraria escândalo, publica. Eu lhe respeito e lhe admiro em muitas coisas Pr, mas creio que o sr. se equivocou (falo isso com todo respeito). Foi algo desnecessário Pr. @andrevaladao, creio que o senhor é um homem sábio e pode evitar isso. A sua mulher é sua: deve ser vista e contemplada unicamente pelo senhor. E o senhor é dela: deve ser visto unicamente por ela. A Bíblia nos mostra o quanto o ser humano é mal, então precisamos fugir e evitarmos qualquer tipo de coisa que nos ponha em risco. Eu tenho certeza que os Apóstolos não postariam um vídeo assim, e o sr. sabe disso! Não é legalismo isto, creio que é apenas um bom senso cristão”, escreveu outro seguidor.

No entanto, centenas de seguidores reagiram positivamente diante dos posts do pastor. Muitos deles desejaram felicidades e parabenizaram o casal pela data. Diversos famosos gospel deixaram uma mensagem para André e Cassi, entre eles, Mariana Valadão, Ton Carfi, Israel Salazar, Isaias Saad, pastor Lucinho Barreto, entre outros.

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Pastor dispara contra Isadora Pompeo e diz que ela ensina um ‘falso evangelho’

Arquiteto do Templo de Salomão é acusado de fugir com R$ 30 mi da Universal