in

João Isidório era da “Timbaleiros de Cristo”, banda gospel de entidade que acolhe dependentes químicos

A morte precoce do cantor gospel e pastor João Isidório, aos 29 anos, pegou a comunidade evangélica, bem como políticos baianos de surpresa. João foi o deputado estadual mais votado nas eleições de 2018 quando recebeu 110.540.

Além de deputado estadual, João Isidório cantava acompanhado dos “Timbaleiros de Cristo”, grupo formado por pessoas acolhidas na Fundação Dr. Jesus, de onde era coordenador.

A entidade é uma organização sem fins lucrativos que trabalha há mais de 19 anos no tratamento e acolhimento de dependentes químicos. O grupo é formado por alunos em recuperação e liderado pelo deputado federal Pastor Sargento Isidório. Este grupo faz apresentações por todo o Estado da Bahia em marcha contra a violência e as drogas.

João Isidório era o cantor principal da banda gospel “Timbaleiros de Cristo”. Canções como “Salmo 40”, “Levada de Cristo”, “Prepara” e “Tu Vai Orando”, fizeram sucesso nas plataformas digitais de músicas, principalmente no canal oficial do grupo no YouTube [confira alguns clipes no final desta matéria].

João Isidório passava o dia com a família (esposa Lucréia e o primo Raioni) em uma praia no Terminal Marítimo de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo testemunhas, o parlamentar sofreu um mal súbito na água e em seguida teria se afogado.

O pastor chegou a ser socorrido por equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu), e levado ao Hospital Municipal de Madre de Deus, onde o óbito foi confirmado. O governador Rui Costa decretou luto de três dias.

 

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Isadora Pompeo posa com Nego do Borel e é detonada na web: “Hipócrita”

Simone Mendes é questionada e diz que não serve a dois senhores