in

Jotta A publica foto seminu e revolta evangélicos: “Se perdeu”

Cantor Jotta A - Foto: Reprodução

O ex-cantor gospel Jotta A surpreendeu seus seguidores e fãs ao publicar em suas redes sociais uma foto seminu. A postagem, no entanto, não agradou os evangélicos, principalmente aqueles que seguem o artista nas redes sociais.

O cantor de grandes sucessos cristãos como “Estou Contigo” e “O Extraordinário”, postou uma foto em que ele aparece deitado e deixando parte das nádegas à mostra.

Apesar da postagem polêmica, o ex-cantor gospel ganhou centenas de elogios. Mas, houve quem criticasse e/ou deixasse uma mensagem evangélica ao cantor de 23 anos. “É triste, não sei onde o Jotta se perdeu! Que ele encontre a luz novamente”, comentou uma seguidora.

Vale lembrar que o cantor tem recebido ameaças pelas redes sociais, pelo fato de ter lançado um clipe, no final de agosto, vestido de drag queen. O clipe em questão “Pessoa Certa” já conta com mais de 37 mil dislikes no YouTube.

Publicidade

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

Juanribe Pagliarin recebe alta da UTI e testemunha milagres no hospital

Nikolas Ferreira atinge marca de 1 milhão de seguidores no Instagram