in

Magno Malta revela que ele e Silas Malafaia serão presos pelo STF

Magno Malta e Silas Malafaia - Foto: Reprodução

O pastor e ex-senador Magno Malta disse que foi informado de uma suposta lista de pessoas que seriam presas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em razão do inquérito das milícias digitais. Entre os nomes estariam o dele e do pastor Silas Malafaia.

Publicidade

No sábado (14/08), teria vazado um suposto áudio atribuído à Magno Malta onde diz que teria recebido uma informação de que ele estaria em uma suposta “lista” do Supremo Tribunal Federal (STF) em ação que investiga organização criminosa digital montada para promover ataques à democracia.

O áudio vem um dia depois que o ex-deputado federal e atual presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, de 68 anos, ser preso, em prisão determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF.

Publicidade

Segundo Magno Malta, a lista tem nomes como do presidente da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), Pastor Silas Malafaia.

“Para todos aqueles que se manifestam, eles têm uma lista, e vão passar o rodo como fizeram com Roberto Jefferson. Eu to na lista, [Silas] Malafaia e Zé Medeiros estão na lista. Os deputados que estão no inquérito das Fake News, vão mandar prender todo mundo”, afirmou o ex-senador na gravação.

Após a divulgação do áudio, e da suposta lista do STF, Magno Malta viu seu nome parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Muitos usuários, de forma irônica, diziam torcer para que a informação fosse verdadeira. Ouça o suposto áudio abaixo:

Publicidade

Publicidade

Pastores fogem do Afeganistão para não serem mortos pelo Talibã

Atriz Isabelle Drummond é acusada de construir igreja em quintal de casa alugada