in

Simone Mendes é questionada e diz que não serve a dois senhores

Cantora Simone Mendes - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Simone Mendes rebateu uma crítica sobre seu posicionamento religioso. Por meio das redes sociais nesta quinta-feira (11/11), a artista reagiu a uma pergunta feita por um seguidor sobre adorar “dois senhores”.

Simone, que fez uma participação surpresa na Marcha Para Jesus no início deste mês, abriu a famosa caixinha de perguntas do Instagram. Dentre as perguntas compartilhadas pela cantora estava uma em que um seguidor fez a seguinte questão: “Sou evangélica e sigo você. Realmente a Bíblia fala que não devemos servir a dois senhores. E agora?”.

A cantora, que faz dupla com Simaria, deu uma resposta firme e surpreendeu a todos. Simone entendeu que o seguidor a acusou de servir a dois senhores, pelo fato dela cantar músicas seculares e ao mesmo tempo frequentar cultos evangélicos. A cantora afirmou ainda que “os olhos bons são aqueles que se alinham com a vontade de Deus”.

“Quem te falou que eu sirvo a dois senhores? Pelo fato de eu cantar? Eu sou uma mulher honesta, sou mãe, fiel ao meu esposo, amo meus irmãos, ajudo ao próximo e tenho defeitos como todo mundo tem. Mas ninguém pode apontar o dedo e dizer que eu não amo Jesus porque canto”, declarou Simone.

Depois disso, Simone publicou uma outra resposta de um seguidor diferente. Alguém perguntou se a artista “largaria as coisas do mundo para se firmar em Deus”. A cantora foi categórica: “No tempo certo, sim”,

Escrito Por

Jornalista do Portal do Trono nascido em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Admirador da Rádio, TV e Internet. Contato: (31) 99583-5239.

João Isidório era da “Timbaleiros de Cristo”, banda gospel de entidade que acolhe dependentes químicos

Filho de pastor da AD Madureira morre eletrocutado durante instalação de forro